Segurança

25/11/2021 11:25

TRAGÉDIA

Aposentado é atingido na cabeça por árvore e morre em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Chico tinha 57 anos e era aposentado

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

O aposentado Francisco Bueno, de 57 anos, popularmente conhecido por Chico, morreu vítima de um acidente de trabalho, no final da tarde desta quarta-feira (24). A tragédia aconteceu no Distrito de Volta Grande, interior de Rio Negrinho.

Segundo a Funerária Henvida, Chico prestava serviços em uma chácara de conhecidos. No momento em que cortava uma árvore, teve a infelicidade dela cair sobre ele. Ele ainda foi socorrido por um popular, que o levou ao encontro da ambulância do Corpo de Bombeiros. Contudo, socorristas encontraram a vítima já inconsciente, no banco traseiro de um automóvel.

O motorista do carro informou que o homem realizava o corte de uma árvore que caiu sobre sua cabeça, provocando afundamento de crânio e já não apresentava mais os sinais vitais. Bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

O corpo continua no Instituto Médico Legal (IML) de Joinville, com previsão de liberação para a tarde desta quinta-feira (25). O velório vai começar às 19 horas na Capela Mortuária Henvida e sepultamento será neta sexta-feira (26), às 10 horas, no Cemitério Jardim Parque da Colina.

 

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.