Geral

Siga-nos nas redes sociais

15/05/2019 11:40

PREFEITURA

Após tentativas, concurso público ainda não possui data definida em São Bento

Elvis Lozeiko/ A Gazeta

Diferentes serão os cargos para atuação no poder público municipal

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Depois de duas tentativas malsucedidas, a Prefeitura de São Bento do Sul vai realizar um concurso público com dispensa de licitação, contratando um instituto ou uma fundação de pesquisa e extensão, sem fins lucrativos, para realizar todo o processo. Conforme a secretária de Administração de São Bento do Sul, Margareth Bayerl Keiser, no momento o poder público está em fase de coleta de orçamentos. "Em seguida, vamos verificar com nosso RH a melhor opção", explica. Assim que a Procuradoria Jurídica der o aval, o processo será divulgado com mais detalhes, com o lançamento do edital.

A previsão inicial do concurso é para 76 cargos diferentes, tanto para setores da própria Prefeitura como para órgãos como a Empresa Municipal de Habitação, a Fundação Municipal de Desportos e a Fundação Cultural. Margareth ressalta que, por enquanto, não há como precisar se o número de cargos continuará o mesmo. "Talvez mude", diz. As contratações, dependendo das funções, serão feitas conforme as maiores necessidades de diferentes setores do serviço público.

Confira a matéria completa no jornal impresso desta quarta-feira (15).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.