Segurança

15/09/2021 10:04

PREJUÍZOS

Após incêndio, família precisa de ajuda para reconstruir casa em São Bento

DIVULGAÇÃO

Imóvel foi quase todo tomado pelas chamas

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um incêndio que atingiu o galpão onde funcionava a antiga Renan Móveis, na Rua Francisco Kobs, bairro 25 de Julho, na noite de segunda-feira, também se espalhou por uma residência, trazendo prejuízos à família de Jheniffer Bhruna dos Santos Souza e Ricardo Chaikoski. Parte do telhado ficou tomado pelas chamas e o imóvel teve que ser interditado, pois corre risco de desabamento.

Jheniffer conta que metade da residência queimou e o restante ficou encharcado devido à quantidade de água despejada pelo Corpo de Bombeiros para apagar o fogo. Como o imóvel não possui mais condições de receber os são-bentenses, eles terão que demolir as sobras e iniciar uma nova construção. “Vamos ter que começar do zero”, afirma.

Até conseguir se reestruturar, emocionalmente e financeiramente, a família seguirá na casa dos pais do marido, que fica em frente à antiga moradia e felizmente quase não foi atingida. A família já conseguiu como doações uma pia de cozinha e itens de vestuário, mas ainda é pouco para atender dois adultos e três crianças, de 14 e 11 anos e também um bebê de sete meses.

Ajude
Quem quiser contribuir, inclusive com materiais de construção, pode entrar em contato pelo telefone 99791-2610 ou fazer qualquer doação em dinheiro em conta poupança (agência 0378, operação 013, conta 32699-0).


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.