Geral

26/04/2018 07:53

TECNOLOGIA

Aplicativo registra reclamações e demandas serão enviadas à Prefeitura

Alexandre Carvalho / A Gazeta

Godoy exibe resultado final do aplicativo, disponível gratuitamente

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O vereador César Godoy (PSB) lançou nesta quinta-feira (26) o aplicativo FalaSBS, o qual possibilita que a população registre reclamações e informações para contribuir com o desenvolvimento e o bom atendimento do serviço público de São Bento do Sul. A plataforma está disponível no AppStore e Google Play, e pode ser baixada gratuitamente. A ideia é aproximar a população do Poder Público e contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Godoy explica que uma lista de registros estará à disposição de todos os usuários, além de um mapa onde estarão sinalizados com vários ícones os problemas e reclamações registrados. O vereador conta ainda que o aplicativo permite que os usuários tirem fotos do problema relatado para anexar junto à reclamação ou pedido. Segundo ele, todas as demandas serão levadas para o Poder Executivo, além disso, algumas dessas poderão ser discutidas na Câmara, durante as sessões.

Veja mais informações sobre a origem do aplicativo no jornal impresso desta quinta-feira (26).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.