Segurança

13/08/2019 09:34

TRÂNSITO

Apenas domingo foram seis acidentes em menos de oito horas na SC-418

Divulgação

Uma das batidas envolveu três veículos e deixou três pessoas feridas

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Região

Entre as 11 horas e 19 horas de domingo (11), feriado de Dia dos Pais, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Campo Alegre atendeu seis acidentes de trânsito na SC-418, nada tão grave em comparação com o acidente fatal registrado segunda-feira (12).

O primeiro deles foi às 11 horas, com uma saída de pista de um Honda Fit no km 25. O condutor e passageiros não se feriram. No caminho para o acidente, os policiais se depararam com outra colisão, desta vez entre um Celta e um ônibus da Reunidas, restando apenas danos materiais.

Cerca de 40 minutos depois, a terceira ocorrência. Um Golf saiu da pista no trecho entre Campo Alegre e Joinville, sem feridos, apenas com danos materiais. Às 12h30, dois veículos colidiram no trevo de Mato Preto, também sem ferimentos.

Já no km 46, às 17h30, uma Amarok com placas de Campo Alegre saiu da pista. Às 18h30, uma colisão entre quatro veículos no km 13 resultou apenas em danos materiais. Dois dos condutores envolvidos se estranharam e partiram para briga, mas foram contidos pela polícia.

ÚNICA COLISÃO COM VÍTIMAS
O acidente mais grave ocorreu na localidade de Rio do Júlio, às 16h55, sendo atendida pelos bombeiros de Campo alegre e pela PMRv. Uma colisão envolveu um Classic (placas de Brasília), um Fiat Linea (placas de Joinville) e um Kia Cerato (placas de São Paulo).

O condutor do Classic, de 71 anos, foi socorrido com dores no ombro direito e peito, além de pressão alta. Ele foi levado ao hospital para avaliação, juntamente com a esposa, de 66 anos, que relatava dores no peito e no abdômen.

A condutora do Linea, de 37 anos, apresentava dores na região abdominal e também foi levada ao hospital. O condutor do Cerato não se feriu, mas sua esposa gestante seguiu para Joinville com um conhecido para avaliação médica na Unimed. O nome dos envolvidos não foi divulgado para a imprensa.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022