Geral

10/06/2019 08:50

SOLIDARIEDADE

Almoço beneficente para ajudar em tratamento de paralisia cerebral

Divulgação

Garoto foi diagnosticado aos cinco meses de gestação

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

A família de Matheus Blonkovski promove uma Costela de Fogo de Chão Beneficente no dia 13 de julho. O evento será realizado no Rancho do Tilo, no bairro Rio Vermelho Povoado, a partir das 11 horas, para retirada ou consumo no local. Além do churrasco, haverá acompanhamentos como maionese e salada, e serviço completo de bar. A animação ficará a cargo da dupla Maicon e Márcio. Já as crianças poderão usufruir de um espaço kids.

O dinheiro arrecadado com o evento será destinado para o tratamento de Matheus, que tem apenas 4 anos. Ele nasceu com paralisia cerebral do tipo tetraparesia de predomínio de MMIII e epilepsia secundária a hidrocefalia valvulada. Neste ano, a família foi incentivada a captar recursos para um tratamento com células regenerativas no Equador. A expectativa é de que o procedimento dê mais autonomia, força muscular e melhore as habilidades do garoto.

Veja como ajudar
Os cartões devem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 35 na JT Furgões e na Auto Elétrica Luizinho, ambos localizados na Rodovia dos Móveis, ou diretamente com os familiares do menino. Informações podem ser obtidas pelos telefones 99909-2221 e 99935-2478. Quem quiser contribuir com a família, pode acessar a “vakinha on-line”.

Confira mais detalhes sobre a doença do garoto no jornal impresso desse fim de semana (8 e 9).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022