Esportes

04/05/2019 00:05

HEPTACAMPEÃO

Águia é campeã pela 7ª vez da Copa Gazeta de Futsal Feminino

Leonardo Celeski / Jornal A Gazeta

Elenco campeão comemorou bastante mais uma conquista

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O Águia conquistou na noite desta sexta-feira (3), em um ginásio Annes Gualberto lotado, o heptacampeonato da Copa Gazeta de Futsal Feminino. O título veio de maneira emocionante e foi muito comemorado pela equipe de Rio Negrinho. Após sair atrás do marcador, o Águia virou para cima do Ceppli Alumínios e venceu por 3 x 2.

Na primeira etapa, o Ceppli abriu 2 x 0, com gols de Paloma (6min03seg) e Micheli (9min40seg), mas faltando apenas 18 segundos para o intervalo, o Águia diminuiu com Jéssica e incendiou a partida. Depois do intervalo o Águia voltou ainda com mais disposição, e Tânia (26min23seg) deixou tudo igual, 2 x 2. O gol do título foi de Julia, aos 29min38seg.

Destaques
Com o resultado, o Serra Alta Futsal terminou em terceiro lugar. Com 15 gols, Getúlio, do Águia, terminou na artilharia. Bruna, da equipe campeã, foi a goleira menos vazada, sofrendo apenas os dois gols da decisão. O time campeão ainda teve a atleta destaque Tania Pereira. Jeferson Veiga foi escolhido o melhor treinador. Cada destaque individua recebeu R$ 100 em dinheiro.

No masculino, o campeão foi o Assunção/Loes.

Mais detalhes da decisão estarão no jornal impresso deste fim de semana (4 e 5).

Comentários

Com esta conquista o Águia consolida ainda mais sua trajetória de sucesso. Saindo atrás no placar e conquistando o Título no tempo regular, demonstra sua força, garra e competitividade. Orgulho em ser Patrocinador!
HELIO VEIGA - EMBRAOFFICE 10/05/2019 08:18
 
Deixe seu comentário

+ sobre Esportes

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022