Segurança

20/12/2018 22:44

TRAGÉDIA

Agricultor morre atingido por árvore em Fundão, interior de São Bento do Sul

Divulgação

Leomar Gassner é o terceiro da esquerda para a direita, de camisa azul

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br
Sao Bento do Sul

O agricultor e músico Leomar Gassner, 55 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (20) ao ser atingido por uma árvore de pinus, na Estrada Principal Fundão, no bairro Mato Preto. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas Leomar já estava em óbito.

Conforme parentes da vítima, recentemente Leomar adquiriu as instalações da antiga Móveis Wema, onde durante a tarde, na companhia do filho, foi fazer uma limpeza em uma área em que caiu o telhado e queria aproveitar o tempo bom para cortar uma árvore de pinus no mesmo terreno. Pouco antes da forte chuva, o filho retornou para casa fazer outro serviço, quando Leomar tentou cortar a árvore, mas acabou atingindo por ela e teve morte instantânea. O trator utilizado para o serviço também ficou danificado.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceu ao local por volta das 21h45, para recolhimento do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A previsão para liberação do corpo será para a madrugada desta sexta-feira (21). Segundo a Funerária São Bento (Leier), responsável pelo atendimento à família, ainda não está definido o local do velório e sepultamento.

Mais detalhes na edição impressa de A Gazeta do fim de semana (22 e 23).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022