Política

12/07/2019 10:24

CASO MÁRCIO DREVECK

Advogado de defesa grava vídeo para comentar investigação de vice-prefeito

Alexandre Carvalho / Jornal A Gazeta / Arquivo

Manolo Del Olmo é um dos responsáveis pela defesa de Márcio Dreveck

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O advogado Manolo Del Olmo, um dos responsáveis pela defesa do vice-prefeito Márcio Dreveck (PP), divulgou quinta-feira (11) em sua página de Facebook um vídeo comentando sobre as denúncias que levaram Dreveck à prisão, assim também como reclamou dos trâmites do Ministério Público e do Judiciário, os quais classificou como bastante ágeis para prender, mas sem a mesma velocidade para garantir direito de defesa de Dreveck. O advogado ainda critica a forma como o vice-prefeito vem sendo tratado no presídio.

O primeiro ponto abordado pelo advogado foi a respeito da denúncia feita pelo ex-servidor Lourival Castilho. “Me reservo em não acreditar na versão dele porque ele foi nomeado em um cargo em comissão na Prefeitura, onde permaneceu por dois anos e meio. Ele resolveu fazer a denúncia no dia seguinte em que foi exonerado do cargo”, disparou. Del Olmo também citou que o pedido de prisão preventiva de Dreveck foi decretado de forma muito rápida. Assista o vídeo na íntegra:

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.