Política

08/05/2020 09:45

ELEIÇÕES 2020

Adriane e Mallon são prés-candidatos do MDB à Prefeitura de São Bento

REPRODUÇÃO

Anúncio foi feito durante coletiva de imprensa virtual

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A presidente do MDB de São Bento do Sul, Adriane Ruzanowsky, anunciou quinta-feira (7) à tarde, por meio de uma coletiva de imprensa virtual, que é pré-candidata a prefeita. O vereador e ex-prefeito Fernando Mallon, que participou da reunião ao lado dela, disse que seu nome estará à disposição e, caso não surja outro nome, poderá compor a chapa como candidato a vice-prefeito.

Conforme Adriane e Fernando, mesmo optando pelo lançamento de uma chapa pura, o MDB de São Bento segue aberto para conversas e possíveis alianças com outras siglas, no entanto, como algumas conversas já ocorreram e não houve consenso entre as ideias, as apostas conforme eles são que o partido vá para a disputa sem coligação. “Estamos sentindo um pouco de menosprezo com o nosso MDB, mas vale dizer que em todas as vezes que fomos menosprezados nas eleições, vencemos o pleito”, pontuou Mallon.

Logo após colocar seu nome à disposição do partido, Adriane, que já foi secretária de Educação e vereadora falou sobre desafios que os próximos prefeitos terão por conta do período pós-pandemia. “Teremos que ter os pés no chão, tranquilidade e seriedade para conduzir os trabalhos. Com o mundo pós-pandemia as coisas serão diferentes, teremos grandes desafios. Acreditamos que os eleitores vão buscar refúgio em pessoas que eles já conhecem”, disse.

Confira mais detalhes da coletiva no jornal impresso desta sexta-feira (8).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.