Segurança

21/06/2022 13:15

MENORES DE IDADE

Adolescentes de moto e com maconha tentam fugir da PM em São Bento

DIVULGAÇÃO

Droga apreendida com os menores

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Na noite de sábado, por volta das 22 horas, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos, por ato infracional análogo à posse de drogas e por conduzir veículo gerando perigo de dano. O caso ocorreu na Rua Azaléia, Mato Preto. Os jovens estavam em uma Honda CG e tentaram fugir de uma abordagem policial.

Policiais militares atendiam uma ocorrência no bairro quando visualizaram dois ocupantes de uma moto em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor da motocicleta acelerou, enquanto o ocupante da moto dispensou objetos na via. Logo a frente, os militares abordaram os jovens, quando descobriram se tratar de dois adolescentes.

Com eles, foi localizado uma pequena quantidade de maconha. Diante disso, eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. Seus nomes não foram repassados à imprensa.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.