Segurança

06/07/2020 13:51

TRÂNSITO

Adolescente morre em capotamento no interior de Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Veículo capotou e bateu em um imóvel de alvenaria

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

O capotamento de um veículo Renault Logan, com placas de Rio Negrinho, resultou em tragédia, por volta das 11 horas desta segunda-feira (6), na localidade de Colônia dos Olsen, na BR-112, próximo à serraria do Pschinsky. Conforme informações repassadas à imprensa, o carro teve uma saída de pista e perdeu o controle, vindo a capotar e colidir em uma casa de alvenaria.

Quando o socorro chegou no local, o condutor, de 39 anos, encontrava-se deambulando no local muito agitado, com ferimentos na face e queixando-se dor no tórax. Outro passageiro, de 33 anos, encontrava-se no interior do veiculo, consciente e orientado, queixando-se de dor no braço esquerdo e falta de sensibilidade nas pernas. Já o passageiro de 41 anos encontrava-se fora do veiculo apresentando suspeita de fratura de fêmur, ferimento cortante na cabeça e queixava-se de dor na coluna vertebral.

Um quarto passageiro, de 12 anos, encontrava-se fora do veículo em estado grave e foi conduzido pela equipe do Samu até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após procedimentos, as outras vítimas do acidente foram conduzidas de ambulância ao hospital. O veiculo ficou no local sob responsabilidade da Policia Militar.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.