Segurança

14/05/2022 08:15

FATALIDADE

Adolescente morre após ser atropelada por caminhão em São Bento do Sul

DIVULGAÇÃO

Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A adolescente Aline Correia, de 16 anos, morreu às 2 horas deste sábado (14), no Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul. Ela não resistiu aos ferimentos após ser atropelada por um caminhão na Rodovia Acesso Oeste, por volta das 21h20 de sexta-feira (13), próximo à Univille.

Moradora do bairro Colonial, ela retornava do Centro onde foi a um curso. Conforme apurado por A Gazeta, ao desembarcar do ônibus próximo à entrada da Urca, ela viu sua mãe a aguardando do outro lado da rua. Ao atravessar, no entanto, ela não viu o caminhão e foi atropelada por este.

Quando os socorristas chegaram ao local, Aline estava caída na rodovia e com sinais vitais alterados. Ela apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico, com ferimento na cabeça, sangramento nasal e no ouvido. Rapidamente foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.