Segurança

14/01/2022 16:46

PERIGO

Adolescente leva choque elétrico em centrífuga de roupas em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Um adolescente de 12 anos foi vítima de um possível choque elétrico por volta das 14h50 de quarta-feira (12), na Rua José Batista Sobrinho, bairro Vista Alegre, em Rio Negrinho. Na chegada do Corpo de Bombeiros ao local, ele foi encontrado sentado, agitado, amparado por familiares relatando que encontraram a vítima desacordada, ao lado de uma centrífuga de roupas.

A família não soube informar se ele havia levado um choque ou sofrido queda. Bombeiros confirmaram taquicardia (aumento da frequência cardíaca), porém sem nenhum ferimento ou lesão aparente. Durante o deslocamento, a vítima ficou mais calma e relatou não sentir nenhuma dor, mas que não se recordava do incidente. O nome do jovem não foi repassado à imprensa.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.