Segurança

30/11/2021 11:36

ROUBO

Adolescente de 14 anos apreendido após assalto em São Bento do Sul

A GAZETA

Local exato onde ocorreu a apreensão do adolescente, a aproximadamente 100 metros do local do crime

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar de São Bento do Sul após cometer um assalto na Panificadora Bertovan, na Rua Estevão Buschle, ao lado da creche Tico e Teco, no bairro 25 de Julho. O crime foi por volta das 11h30 desta terça-feira (30), quando foram levados entre R$ 400 e R$ 500 do estabelecimento.

O jovem foi localizado pelo policiais após colaboração da comunidade, que indicou em qual direção ele estava fugindo. Ele estava acompanhado por outro rapaz, que fugiu e ainda não foi identificado. Conforme uma funcionária do estabelecimento, a arma usada no crime aparentava ser de brinquedo. Uma das atendentes da padaria passou mal e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.

Mais informações sobre a ocorrência estarão no jornal impresso desta quarta-feira (1). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.