Segurança

10/02/2020 10:08

MENOR INFRATOR

Adolescente apreendido com drogas e arma é liberado em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Vários tipos de droga, arma e munições apreendidos com um adolescente

Rio Negrinho

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares no início da noite de sexta-feira (7), no bairro Industrial Norte, em Rio Negrinho. Já conhecido no meio policial com vários boletins de ocorrência, ele foi flagrado por uma guarnição dirigindo um veículo. Ao perceber a presença de policiais, o rapaz desembarcou do carro, tentando fugir e, pelo percurso, dispensou diversos objetos, entre eles, drogas como maconha, cocaína e ecstasy.

Por já existirem denúncias e ser do conhecimento dos militares que o menor infrator era suspeito de tráfico de drogas, outra viatura foi até a casa do adolescente. Logo na chegada, policiais sentiram forte cheiro de maconha e após autorização dos familiares, adentraram o local, onde no quarto do garoto foi encontrada uma grande quantidade de drogas, além de um revólver calibre 38 e outros objetos utilizados por ele. Foram apreendidos, na casa, maconha, ecstasy, cocaína a arma calibre 38, munições do mesmo calibre e, apetrechos para o comércio das drogas.

Encaminhado para o plantão da Polícia Civil, em São Bento do Sul, o adolescente foi ouvido pelo delegado Lucas Davanso Mendonça, que realizou sua apreensão. O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na manhã de sábado (8), o menor teve audiência com o Ministério Público, posteriormente foi liberado pelo Judiciário e responderá em liberdade.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.