Segurança

14/11/2019 09:08

NA URCA

Adolescente apreendida após agressão com faca e martelo em São Bento

Divulgação

Objetos usados na tentativa de homicídio foram apreendidos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma adolescente, que não teve a idade divulgada para a imprensa, foi apreendida por policiais militares no final da manhã de quarta-feira (13), na Rua Emílio Weber, na Urca. Ela agrediu outro adolescente utilizando uma faca e um martelo. Bombeiros precisaram socorrer a vítima e encaminhá-la ao Hospital Sagrada Família, com diversos ferimentos.

No momento em que a ambulância chegou, o rapaz segurava seu pescoço na região do ferimento, próximo ao ouvido. Na avaliação dos socorristas, não foi atingida nenhuma artéria. A martelada foi na região frontal da cabeça, ocasionando uma contusão.

Segundo a Polícia Militar, a autora dos fatos fugiu do local após a tentativa de homicídio, dispensando o martelo e a faca que foram usados nas agressões. Pouco tempo depois, ela foi encontrada e apreendida. Na mochila que carregava, a adolescente tinha ainda outras três facas.

Na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), o delegado Fábio Fortes lavrou um auto de apreensão da adolescente, por ato infracional equiparado à tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil. Após o procedimento, ela foi encaminhada ao Ministério Público.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.