Geral

16/07/2019 10:55

RECONHECIMENTO

A Gazeta recebe Moção de Aplausos pelos 24 anos de fundação

Divulgação

Vereadores que subscreveram a Moção fizeram a entrega da placa

Da Redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

A Câmara de Vereadores de São Bento do Sul entregou, na noite de segunda-feira (15), uma Moção de Aplauso em reconhecimento aos 24 anos de A Gazeta. A homenagem foi proposta por Edimar Salomon e assinada pelos vereadores César Godoy, Claudiomar Wotroba, Daguimar Nogueira, Marco Redlich e pelo presidente da Casa, Peter Kneubuehler.

O reconhecimento foi entregue em plenário a Leonardo Celeski, o qual fez questão de dividir o mérito com todos os funcionários. “Esses números mostram um pouco da importância da empresa, são em torno de 60 funcionários, desde o atendimento, passando por redação e encerrando o processo no Parque Gráfico, com operadores de máquinas e entregadores. Esta homenagem recebida é estendida a todos eles”, citou.

Celeski destacou o trabalho jornalístico realizado diariamente. “São 10 pessoas dedicadas somente ao jornalismo, pessoas com experiências e formadas. É uma equipe muito qualificada. Eles são responsáveis diretos por cerca de 80% de todo o conteúdo apurado e escrito. É um ponto forte do jornal”, frisou.

Mais informações no jornal impresso desta terça-feira (16).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022