Política

14/07/2020 08:00

LEGISLATIVO

A Gazeta homenageada pela passagem dos 25 anos na Câmara de Rio Negrinho

NEY MAIA / DIVULGAÇÃO

Moção foi apresentada pelo vereador Ronei Lovemberger

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

O jornal A Gazeta recebeu na noite de segunda-feira (13), na sessão da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho, uma moção de aplausos pela passagem dos 25 anos de fundação da empresa, celebrados no dia 25 de março deste ano. O autor da proposição, vereador Ronei Lovemberger (PSD), citou que a homenagem já estava pronta para acontecer no mês de março, mas que precisou ser transferida por conta da pandemia.

O vereador parabenizou o jornal pela passagem das bodas de prata. "A Gazeta fez esses 25 anos, sendo fundada em 1995. É uma empresa grande, da família Celeski, que a cada ano que passa tenta desenvolver e melhorar os meios de comunicação. É o único jornal diário da nossa cidade, também um jornal que chega para mais de nove mil pessoas na nossa região, sendo hoje o 3º maior jornal em circulação de Santa Catarina. Uma empresa com mais de 60 funcionários com 25 anos no mercado e cada vez crescendo mais", comentou.

Ronei explicou que a moção era pra ter sido entregue pessoalmente ao diretor do jornal, o empresário Cezar Celeski, mas precisou ser adiada por conta da pandemia. "Devido à pandemia que cada vez está mais se prolongando esse problema sério, resolvi colocar em discussão essa moção, se não chega final do ano e acredito que dificilmente teremos reunião presencial aqui nessa casa", explicou.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.