Geral

25/11/2021 18:48

ECONOMIA

A Gazeta conquista 1º lugar em categoria do Prêmio Fiesc de Jornalismo

DIVULGAÇÃO

Premiação foi no auditório da Fiesc, em Florianópolis

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma cerimônia realizada quarta-feira (24), em Florianópolis, marcou a entrega do Prêmio Fiesc de Jornalismo. A Gazeta concorreu na categoria “texto” com um caderno temático que detalha a força a indústria durante a pandemia da Covid-19, conquistando a primeira colocação e ainda trazendo para casa R$ 15 mil.

O resultado foi comemorado pelos jornalistas Layra Olsen, André Lima, Anna Carolina Azêdo e Matheus Müller e também pelo editor de arte Cesar Daniel Bail, responsáveis pelo trabalho.

O encarte foi publicado no dia 1º de outubro. Em 12 páginas, A Gazeta mostra o impacto do novo coronavírus nas empresas locais. Muitas alcançaram bons resultados, principalmente em 2021, outras vêm enfrentando dificuldades na exportação via transporte marítimo, com a escassez de contêineres e os gargalos nos portos. Além disso, o caderno traz uma análise sobre as tendências e perspectivas no pós-pandemia, cenário que começa a se desenrolar com o avanço da vacinação.

• A Força da Indústria contra a Covid: Leia o caderno temático produzido por A Gazeta.

Em seu discurso após a premiação, Layra falou dos desafios em conciliar as pautas do dia a dia com a produção de algo especial, mais elaborado, como é um caderno. Ela agradeceu aos colegas de equipe, às empresas que participaram do caderno e ao jornal pelo suporte para que pudessem desenvolver o trabalho.

 Incentive o jornalismo profissional e com crebilidade. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.